Sunday, May 13, 2007



:'(

Acordei agora, despi a roupa e subi para a balança.

69,9 kg

COMO ASSIM?!

Eu ontem disse que não acreditava na balança...mas hoje também não acredito...como é que de um dia para o outro recupero tudo o que "tinha perdido" numa semana? Como é que de um dia para o outro, ambos em jejum (se bem que ontem um jejum de mais horas...) e só de roupa interior, faz uma variação tão grande? Poh...ok que ontem abusei, mas isso...
Oh pah...tou tão chateada.

Bjinhos *

postado por Mariana às 8:54 AM


5 Comente:
Blogger miss.folha.alface disse...

olá, vim visitar-te...
eu também fiz uma avaliação dessas lá no ginásio e olha, se te serve de consolo, dava 34 % de gordura, 27 kilos, podes imaginar? é um excesso de carga e pêras, não?
mas é bom ir lá todas as semanas e começar a ver as coisas a mudar, a massa muscular a aumentar ao mesmo tempo que os números da gordura vão descendo... eu guardo esses papelinhos todos como incentivo porque neste projecto todos os incentivos são preciosos.
Parabéns pelos resultados que conseguis-te, devagar vais ver que chegas lá.
Bjocas

May 13, 2007 at 7:42 PM  
Blogger Fay van Gelder disse...

Hello,
Obg pela tua visitinha, então cá estou.

Tem calma que ás vezes é mesmo assim, aumentamos mesmo - Continua c/ a tua rotinua saudavél que logo logo vais ver resultados e não é por abusares 1 x, que aumentas, tem realmente a ver c/ muitos factores, como ex: retenção de liquidos, etc...

Não Desistas Nunca.

Bjo e Boa Semana

May 14, 2007 at 9:42 AM  
Blogger Fay van Gelder disse...

Olá!
Apesar da tua pele ser seca, 1º colocas a mascara Peel-Off e depois uma mascara hidratante e no final é que colocas o creme hidratante da Biotherm é caro mas bom
(Dica: já experimentas-te a mistura de creme nivea c/ meio frasco de oleo de amendoas doçes, para actuar como mascara? é maravilhoso, super hidratante e resulta).
Dia Muito Feliz para ti, do que adiantar estar - Feliz, nada não é?
Por isso soriso no rosto é o que é preciso.


Boa semana para ti! Bj *

May 15, 2007 at 11:45 AM  
Anonymous Anonymous disse...

nao fikes triste, vais ver que talves estivesses inchada ou algo do genero. o importante é continuares a fazer td direitoinho, sem pressa nem nervosismo , isso desajuda.

beijos e boa Ra

May 15, 2007 at 3:44 PM  
Blogger Crazy Cat Lady disse...

Olá!

Obrigada pela visita.

Tem paciência, e não te guies muito pela balança, vai olhando mais para as roupas e espelho.

Beijinhos***

May 15, 2007 at 3:48 PM  

Post a Comment

<< Voltar



x Sobre mim


Eu!
Nome: Mariana
Idade: 17 anos
Nasci...em Angra do Heroísmo! (na minha ilha linda, a ilha Terceira)
Moro...em Coimbra (faculdade)

O Blog!
Com este blog procuro...ajuda, e força na minha procura por emagrecer e tornar-me mais saudável e bonita!

O início!
Altura: 1,58 m (ou algo por aí...)
Peso no ínicio do blog: 70 kg (IMC: 28)
Peso inicial (2 semanas antes do blog - 21/04/2007): 72 kg
IMC inicial: 28,8
Meta: ainda não está definida...quero chegar aos 58...e depois, logo se vê!

Medidas iniciais
Calças: 42/44
Saia: 40
Peito: 101 cm
Cintura: 77,5 cm
Abdómen: 99 cm
Ancas: 101,7 cm
Quadris (zona dos glúteos): 106,8 cm
Coxas: 59 cm
Braços: 29 cm

x Progresso

Medições semanais

28/04
Peso: 70,7 kg (1,3 perdidos!)

05/05
Peso: 70 kg (0,7 perdidos!)

12/05
Peso: 68,7 kg (1,3 perdidos!)

Medições na nutricionista
24/04 - 71,4 kg

x Gosto de ler

Andreia
Cherry
Flá
Flavinha
Fran
Larissa
Maíra
Noelle

x Posts anteriores

Baah...
Alow!
O início!

x 101 Coisas em 1001 Dias

101 coisas em 1001 dias

1. Ir a uma nutricionista
2. Baixar dos 70 kg
3. Baixar dos 65 kg
4. Baixar dos 60 kg
5. Chegar (finalmente) ao peso ideal
6. Começar no gym e manter-me por lá 6 dias por semana, todas as semanas, até ao Verão
7. Regressar em força ao gym depois do Verão
8. Tirar a carta de condução
9. Comprar uma carteira bonitinha com mais espaço para cartões
10. Abrir uma conta para começar a poupar até ao final do curso
11. Comprar uma câmara fotográfica mais “profissional”... género Canon EOS 400D
12. E trocar a minha slim também...(talvez, talvez)
13. Andar por aí com uma delas e fotografar tudo o que me apetece...
14. Comprar uma câmara de filmar
15. Ir passar uma semanita ao Algarve
16. Conhecer a Cxx, tá claro xD
17. Fazer um curso de inglês avançado no Wall Street Institude
18. Fazer um curso de francês ou espanhol (ou ambos!)
19. Fazer uma limpeza facial
20. Fazer um tratamento para a celulite/gorduras localizadas
21. Ir a um dermatologista e conseguir produtos que mantenham a minha pele com poucos vestigios de eczema o_O
22. Ir a um alergologista (ou algo do género...por causa da asma e renite)
23. Renovar o guarda-roupa xD
24. Incluindo um vestido muito sexy...
25. E umas calças Slim (quando tiver corpinho para isso, tá claro...)
26. Gostar de me ver na meia dúzia de mini-saias que tenho no armário
27. Renovar o estojo de maquilhagem
28. E outros produtos de beleza/corpo (cremes, etc...), para que sejam o mais adequados possivel para mim
29. Comprar um medidor de tensão
30. Aprender a tratar das minhas unhas como deve de ser...
31. E deixá-las crescer mais um pouquito
32. Ver o Bleach desde o começo ^.^
33. Fazer uma página no DeviantArt e efectivamente utilizá-la xD
34. Ter uma colecção de bikinis!
35. Ficar super morena ^^
36. Aprender a dança do ventre
37. Aprender uma nova língua
38. Organizar as minhas receitas
39. Fazer um check-up
40. Comprar umas Havaianas prateadas e umas douradas
41. Comprar uns sapatos/sandálias pretos/prateados com um salto bem altinho
42. Comprar o perfume Escada novo (Sunset Heat)
43. Fazer várias “sessões fotográficas” com as minhas kitty kats xD (umas 5, no mínimo)
44. Fazer um part-time nas férias com o papai
45. Seguir duas semanitas o desafio Special K
46. Escolher um dia da semana para a “noite de cinema”...ver dvds no sofá ^^
47. Mudar o corte de cabelo
48. Começar a fazer listas de compras (em vez de andar a puxar pela memória no Continente e depois deixar metade atrás)
49. Ir a um concerto (de uma banda/cantor que goste mesmo)
50. Fazer depilação a laser
51. Ver neve (pela segunda vez )
52. Ir a Espanha
53. Ir a um otorrinolaringologista...
54. Organizar as minha cartas de contas e talões dos cartões multibanco
55. Fazer uma sopa todos os fins de semana (para comer durante a semana...)
56. Concluir Matemática I xD
57. E Matemática II... LOL
58. Comprar um carro (pequenino e de 2ª mão...nada de especial)
59. Desfazer-me de todas as roupas que só estão a empatar no armário...
60. E dos sapatos também...
61. Comprar alguns soutiens desportivos (que os meus, coitadinhos...)
62. Revelar algumas fotos digitais
63. Organizar as fotos no pc e em álbuns
64. Fazer um “curso” de auto-maquilhagem
65. Me maquilhar mais habitualmente
66. Comprar uma bolsa bonita para guardar cremes e afins...
67. Comprar uma bolsinha bonita e pequena para levar maquilhagem na mala
68. E, também, comprar uma daquelas “maletas” para guardar toda a maquilhagem que tiver em casa...
69. Ler os livros da série Harry Potter que me faltam, antes que saia o último xD
70. Ler o Código da Vinci, Anjos e Demónios, Conspiração e Fortaleza Digital...resumindo, todos os que o Dan Brown já lançou!
71. Ah...e, já agora, ler também a trilogia do Senhor dos Aneís
72. Ver o Saw IV logo que saia
73. Limitar a quantidade de revistas que compro xD (ou seja, escolher as que valem a pena e as que são um desperdicio de dinheiro...)
74. Aprender mais sobre Excel
75. Voltar a jogar um MMORPG...e desta vez manter-me por lá mais tempo que o habitual!
76. Arranjar pelo menos um pijaminha fofo da Oysho xD
77. Ir acampar
78. Organizar uma festa no Verão com “aqueles” amigos ^^
79. Atinar a utilizar tampões! LOL
80. Apimentar mais as coisas...
81. Manter um blog
82. Ir à Figueira passear
83. E ir à Figueira para umas banhocas!
84. Curar a p*ta da insónia...
85. Aprender mais acerca do Photoshop...
86. Aprender a descascar batatas sem parecer uma totó! LOL
87. Organizar os estudos...
88. “Estudar” alguns assuntos do meu interesse (Mitologia, genética, etc...)
89. Ir ao Porto
90. E a Aveiro...
91. Habituar-me a beber 1,5L de água/infusões, todos os dias
92. Andar cerca de 10000 passos por dia (utilizar o pedómetro)
93. Ver o telejornal um pouco mais para não parecer que não sou deste mundo...
94. Tirar fotos com o meu amor num fotografo e emoldurar
95. Fazer o mesmo com as “minhas” meninas :P
96. Criar um mural de fotos...em ambos os meus quartos!
97. Arranjar/mudar a pilha (não sei ao certo o que é preciso) do meu relógio/medidor de batimentos cardíacos, e utilizá-lo, pelo menos, em caminhadas
98. Organizar as minhas listas no Windows Media Player dos PC’s e do MP3
99. Comprar um disco externo
100. Modificar esta lista sempre que se justificar
101. Fazer uma nova lista

Início: 22 de Abril de 2007
Fim: 17 de Janeiro de 2010


Templates da Lua
TDL


x Arquivos